segunda-feira, 12 de março de 2012

Pedido e aviso.



olá brigadeiros da demi!!!!!!!!111! tudo bom com vocês? cmg tudo ótimo.
então, eu quero pedir mais uma vez, para vocês votarem em mim na enquete da Mandy. É, eu to ganhando, mas o segundo lugar está logo atrás e ainda temos 8 dias de votos. Eu realmente quero ganhar pelo layout que será fornecido, pq eu olho p esse blog e penso: "cara minhas leitoras merecem um design melhor que esse, bem melhor.". Eu sei que o segundo lugar, também tem esse benefício mas o primeiro lugar tem melhores chances de divulgar seu blog e o seu trabalho, o que é muito bom. Sem contar o destaque. Mas esse não é o ponto. Quero mesmo que vocês votem, e votem por todos os meios que conseguirem. Quem tem google chrome pode votar 3 vezes no mesmo pc (google chrome, página anônima e internet explorer). Votem por ipod, ds, iphone, ipad, computador, notebook TUDO MESMO. E se possível, eu peço pra que divulguem também, isso é importante pra mim, e como eu disse vocês terão uma recompensa. O SITE DA VOTAÇÃO ESTÁ AQUI E A ENQUETE ESTÁ NA LATERAL DA PÁGINA.

E a pergunta é: "cadê o capítulo?". Quanto ao capítulo e a recompensa já não prometo tão já porque ta realmente difícil. Eu tenho aulas a tarde e alguns dias a noite, tenho inglês. De manhã, normalmente faço minhas lições. Daí vocês perguntam: "e nos finais de semana, você faz o que?" bom, eu faço lição também, é, parece impossível esse tanto de lição mas é verdade. Só pra vocês terem idéia, o professor de química passou OITENTA E DOIS exercícios pra fazermos. Claro, ele fez uns. Mas teremos que refazer justificando cada exercício. Sem contar, que estou entrando em época de provas. É, ensino médio realmente não é fácil.ta realmente difícil pra mim, e eu comecei sim a escrever, só que não está em um tamanho aceitável e vocês realmente merecem melhor. Só peço que não abandonem a FIC, cada um de vocês são sim importantes, nunca esqueçam disso ta? Vou realmente tentar fazer o possível essa semana pra postar pra vocês ta? Não prometo NADA mas quero postar essa semana. Mas como eu disse, nada prometido ta? Bom, acho que eu já falei, até demais.

É isso gente.
Espero que entendam, mesmo.
Stay stong, Beijemi
E NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E DIVULGAR. SÓ CLICAR NA IMAGEM DA SEL E DA DEMI NA LATERAL AQUI E VOTAR EM FAIRYTALE SO REAL NA ENQUETE!

7 comentários:

  1. Acabei de votar em você lá no blog da Mandy linda... Vou continuar votando um montão... Postei ontem e já vi seu comentário lá... Vlw...
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Quase esqueci...
    Primeira ~joga cabelo~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que fabulosaaaaaa. PARA TUDO, EU VI SUA DIVULGAÇÃO, DO MEU BLOG E DA VOTAÇÃO MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT OBRIGADA, TO SEM PALAVRAS, MESMO :') OBRIGADA, DE CORAÇÃO <3 sou sua diva e fabulosa, me emocionei kkkkk bj

      Excluir
  3. amr seu blog está perdendo la no blog da Mandy. Melhor correr para ganhar a menina tá muito longe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mt obrigada anony, mas eu já sei, e eu já pedi pra todos os meus amigos e tals, e acho que não tem mais jeito... mas obrigada mesmo ta :')

      Excluir
  4. Carol divulguei você la no meu blog passa lá depois pra ver se gostou, blz?
    Beijão

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante :D