quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Fic ainda sem nome - Capítulo 1

[Bom, vamos lá. Esse é o primeiro capítulo da minha fic ainda sem nome KKKKKKKK e enfim, éesse capítulo vai ser tipo uma introdução para o que está acontecendo. Vai se passar em 2010 e Miley vai ter 14 e Demi 15, o resto eu ainda vou colocar na página de personagens (assim que eu perder a preguiça) e enfim, eu odiei esse capítulo, espero que a opinião de vocês seja contrária, sei lá. Boa leitura]


13 de abril de 2010, terça-feira.
Los Angeles, Califórnia 15h47.
Demi on.

Demi: tem uma menina na minha escola que você não sabe o que... – falei enquanto deitava distraidamente na cama de Miley, porém interrompi o que dizia até perceber que Miley não prestava atenção em ao menos uma palavra - Miley?
Miley: “Pera” aí. - ela resmungou baixo, porém de forma audível enquanto encarava o computador e sorria com si mesma-
Demi: Com quem você está falando? – disse enquanto me aproximava rapidamente da tela da máquina – Sabia que era seu namoradinho! – ri enquanto a mesma se virava com uma feição séria – que foi? – falei sarcasticamente –
Miley: Ele não é meu namorado, NÃO É! –disse exaltada- É só um amigo, eu já te disse.
Demi: Hm, sei – Falei distraída enquanto me deitava novamente sobre a cama e mexia nas pontas dos meus cabelos – Agora dá pra prestar atenção em mim ou seu “amigo” é mais importante do que sua “bf”?
Miley: Idiota! Fala.
Ficamos horas e horas conversando sobre coisas aleatórias. Aliás, é isso que melhores amigas fazem não é?

---

16 de abril de 2010, sexta-feira.
Los Angeles, Califórnia - 7h12.
Selena on.
Selena: Mais um dia de inferno! – disse em um tom alto
Nick: Pensa que hoje é sexta pelo menos – falou enquanto passava por mim e caminhava em direção ao seu armário
Selena: Já devia ser férias, isso sim! – disse enquanto tirava os livros do armário
Nick: Para de reclamar – revirei meus olhos e percebi que Nick estava lendo algo que me intrigou bastante. Sem hesitar, peguei o papel e coloquei-o em frente aos meus olhos. – É só uma coisa  do teatro. – ele disse, tomando o papel da minha mão. Murmurei um “hm” e prosseguimos o caminho até a sala de forma muda.

---

16h37.
Miley on.

XxX: Adivinha quem é? –alguém disse enquanto sobrepunha as mãos em meus olhos.
Miley: Que susto, idiota! – disse enquanto colocava minha mão sobre meu peito e ria junto a Nick. – Chegou cedo para a aula da semana que vem.
Nick: Hm, desculpa. – falou enquanto sentava ao meu lado e distraidamente mexia em um pedaço de papel. O fitei por alguns segundos antes de fazer a minha curiosa pergunta.
Miley: O que é isso? – encarei suas mãos enquanto tirava meus fones de ouvido.
Nick: Não sei o nome disso... Mas é legal. – fiz uma feição de indiferença e voltei minha atenção ao livro que estava lendo. Não demorou muito para que a professora de teatro chegasse e nos mandássemos fazer “exercícios” ou ensaiar.

---

Assim que a aula acabou peguei minha bolsa e saí conversando com Ashley que morava perto da minha casa. Passamos em uma bomboniere que tinha no caminho, compramos alguns chocolates e apertamos um pouco o passo já que a rua toda parecia nos fitar devido aos exaltados risos que soltávamos.  Resolvemos ir num praça que tinha ali perto, compramos um suco e sentamos em um banco de madeira.
Ashley: Você sabe que o Nick tem uma leve grande queda por você não é?
Miley: E você sabe que eu não o vejo mais do que um grande amigo não é? – respondi de forma sarcástica enquanto a brisa batia no meu cabelo –
Ashley: É... – A partir desse momento ela pareceu mudar totalmente de assunto como se nada tivesse acontecido. Achei estranho, mas resolvi não comentar.


---

Ok, horroroso, péssimo e afins. Juro que é a falta de prática (espero que seja pelo menos) e eu vou tentar melhorar, é sério! Não vou exigir nada e enfim, espero postar semana que vem o próximo. É, minha fic ainda não tem nome, decidirei em breve..... É só por hoje, beijos

Carol :)

7 comentários:

  1. Já tinha lido ~morram~ e vou repetir, tá lindo perfeito e maravilhoso!
    Posta Logo!!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh, que sdds da sua fic pfvrrrrrr! Que nom que você voltou a postar, menina u.u
    Que mané pessimo? Tá tipo dms, pfto etc etc eu amei muito e n vejo a hora da senhorita postar o proximo jsmdkskskvmjv *-*
    Demore o mínimo para postar, pfvrrrr preciso do próximo! Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom* mskcmcklf é a emoção T.T

      Excluir
    2. ah meu deussssssssssssssssssss, acredita que eu pensei: será que a Dona Aléxia ainda acompanha????? Juro!!!!! Que bommmm que você amouuuuu, vou tentar hein! Beijuuuuuuu

      Excluir

Sua opinião é importante :D