sexta-feira, 16 de março de 2012

Fairytale so real ~ 10º Capítulo.


~Demi on~
Demi: Ah amiga não fica assim vai. –eu disse enquanto acariciava seus cabelos-
Sel: Ele não merece suas lágrimas. –disse tentando consolá-la. Era algo difícil pois as lágrimas tomavam conta do seu rosto, por completo.
Miley: Não fica assim, não gosto de ver minha melhor amiga mal. –Miley falou, vendo se pelo menos a amiga parava de chCalorar e contava o que havia acontecido. Nós 3 não entendíamos o motivo de seu choro.-
TayS: Como não? Como não fico assim? –Disse aos berros.- Eu dispensei o menino que eu gosto e não fico assim? É fácil vocês falarem, vocês não estão no meu lugar. –Voltou a chorar e quando nos demos conta, já estava soluçando novamente.
Demi: Espera, deixa eu ver se eu entendi. Você dispensou o Taylor?
TayS: É! F-Foi assim.. –interrompida-
Sel: Calma, respira. –Fez uma respiração funda, para que Tay repetisse e se acalmasse.- Ta, agora vai.

~Autora on~
TayS: T-Ta -Respirou fundo mais uma vez e prosseguiu- Depois que a gente voltou, eu entrei no computador. –Suas amigas as lágrimas tomando conta de seus olhos- E daí o Tay veio conversar comigo e daí ele disse “temos algo a resolver” eu concordei e daí e-eu.. –Tay voltou a chorar como antes. Custou para ela conseguir a parar novamente, logo depois, prosseguiu.- eu falei que queria só amizade.
Miley: O QUE? TAYLOR, VOCÊ GOSTA DELE, PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? –Disse Miley aos berros. As suas amargas palavras haviam feito sua amiga chorar mais e mais.- Taylor. Porque. Você. Fez. Isso? –Disse pausadamente e tentando parecer mais calma, se é que isso era possível não é mesmo?- Vai, desembucha.
TayS: FIQUEI COM MEDO DO QUE ELE PODIA DIZER MILEY; –Disse aos berros, assim como sua amiga tinha feito na última- Já pensou se ele falasse: “nunca senti nada por você” ou “sai da minha cola garota”. Eu ia ficar pior. Você já pensou nessa hipótese? Ou não? Só pensa na saída mas fácil né? Não pensa nas consequências.
Demi e Selena já viam que iria sair uma bela de uma briga. As duas, realmente não estava afim de apartar um ringue de luta, então se entreolharam e resolveram tentar contornar a situação.
Demi/Sel: Ei, ei.
Demi: Chega ta? Parem com isso! Vocês estão vendo pelo o que vocês estão brigando? Por uma coisa que já passou. Não adianta vocês ficarem discutindo.
Taylor e Miley sabiam que Demi tinha razão. Mas como sempre, há alguém para colocar lenha na fogueira não é mesmo? E essa pessoa era Taylor, Taylor Swift. Parecia que hoje não era o dia de sorte, Taylor estava afim de comprar briga.
TayS: Não tenho culpa se as pessoas não medem o que falam e acabam ouvindo o que não querem não é mesmo?
Sel: Para Taylor! Para. Fala sério, vocês são melhores amigas e estão brigando por uma coisa tão pequena. Essa amizade de anos não pode ser destruída em segundos.
Era possível ver lágrimas e lágrimas silenciosas descendo dos olhos de Miley. Ela se arrependera das suas palavras, olha o que uma simples frase, um simples "stress" havia causado. Era isso possível? Anos e anos destruídos em minutos? Não, isso não podia ficar assim.

~Miley on~
Saí correndo. Eu não podia ficar ali, eu não aguentaria aquilo tudo. Era isso possível? Tudo o que passamos em anos destruído em milésimos? Parecia que sim. Entrei em casa, mal olhei na cara da minha família e corri pro meu quarto. Eu queria ficar sozinha, eu tinha que ficar sozinha, eu necessitava disso. Mas logo ouvi batidas na porta. Ótimo. Isso era o que eu menos queria naquele momento. Eu não queria contar, não queria ouvir as “lições de moral”. Gritei um “Não vou abrir” mas a pessoa insistiu em querer entrar. Essa pessoa era minha mãe. Ela se importava muito com tudo que acontecia comigo e com meus irmãos. Mas realmente eu não queria abrir. Uma hora ela teria que desistir e foi isso que aconteceu. Minha mãe não aceitava muito bem a minha amizade com Taylor. Ela insistia em não me dizer o porquê, mas eu não ligava para isso. Mas agora eu to pensando se isso o que minha mãe pensava tinha a ver com essa briga? Eu vi que Taylor disse tudo aquilo sem medir o que disse, sem nem pensar se eu iria me ferir ou não, ela parecia nem estar se importando. Essa não era a primeira vez que brigávamos e Taylor falava coisas sem ligar ao menos para o que iria pensar e minha mãe havia me dito antes: "se afasta dessa menina, ela mal ta se importando com o que você pensa". Será que Taylor está tão mal quanto eu estou? Será que ela está se importando com o que pode acontecer com a nossa amizade? Eu não sei, mas enquanto tiver 1% de chance disso acontecer, eu terei 99% de fé.

~
Continua


ooooooooi meus amores, como vocês estão? Me desculpa terem deixado vcs tanto tempo de castigo, é que realmente foi difícil essa semana. E hoje eu to um pouco triste mas não vem ao caso porque me ajudou a terminar esse capítulo e foi tipo um desabafo. Não, eu não briguei com a minha melhor amiga hahahah, mas ficar triste é bom pra minha criatividade, credo. E eu também to muuuuuuuuito feliz, eu vou nos dois shows da minha princess <3 E tem outra coisa, eu fui pro segundo lugar na enquete ):. É, mas eu nem to ligando TANTO, porque vocês me ajudaram muitoooooo e eu muito feliz com o número de votos. E sem contar que a menina conseguiu vários votos em um só dia, o que me deixou meio assustada mas enfim, to feliz por isso do mesmo jeito! Eu não prometerei nada do próximo capítulo, porque essa semana será difícil também, bem menos, mas será difícil ):. Na escola não é nada fácil ):. Bom, eu disse que iria ter uma maratona se eu ganhasse, e só pra esclarecer, terá sim, mesmo no segundo lugar porque o número de votos realmente me impressionou, mesmo sabendo que a maioria foram meus pedidos no msn x.x kkkkkkkkk. Mas enfim gente, acho que é só isso, e como sempre: comentem muito, divulguem se quiserem e obrigada pela paciência de vcs por terem esperado TREZE dias. E deixa eu perguntar, vocês acham que a história ta indo rápido demais? Eu to achando. Deem sua opinião e SEJAM SINCEROS. Eu preciso da opinião de vocês e falem mesmo, eu não vou falar um monte pra vocês mas só pra deixar claro NADA DE XINGAMENTOS. É só falar "vai um pouco mais devagar" ou "ta ótimo/bom assim" ok? Um beijemi beeeeeem grande pra vocês! :* Obs.: comentários respondidos AQUI

14 comentários:

  1. Primeira ... Lixa~
    Carol minha diva, bom... Primeiro, não acho que a história tá indo rapido, acho que ela está perfeita. Segundo, por que vc tá triste? Não é pra ficar triste não em... Hum... E terceiro, tô louca pra essa maratona chegar logo..
    Bom.. É isso linda, beijão...
    Stay Strong...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uiui, ela é primeira /fabulosa
      Ahhh adoro ser chamada de diva -qqq hahaha. linda. aah que bom que você acha -qqq hahaha! ah, é um problema básico aqui que já foi resolvido, depois eu te conto por msn e talssss hahaha. Triste notícia: a maratona vai demorar um pouco -qqqqq mas eu vou fazer viu! hahahah.
      Ah então ta bom, beijemi, stay strong =)

      Excluir
  2. PEEEEEEEEERFEITA , esperando ansiosamente pelo próximo episódio

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAA LINDOOO u.U
    Eu não acho que a história está indo rápido demais, pra mim ela ta ótima :)
    Amei o capitulo U.u
    Posta logo.
    Faz a maratona logo U.u
    Amei demais, Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe obrigada sua linda! Ah então ta, que bom que você me falou e que bom que você amou :3. já postei e infelizmente a maratona vai demorar um pouco pq eu quero fazer uma com váaaaaaarios capítulos e a escola me atrasa em escrever um pouco :( enfim, beijemi, stay strong =)

      Excluir
  4. Você estava ganhando mais tá perdendo agora e a Mirela esta ganhando da votação de longe, mais não desiste não. voce consegue ganhar dela lá, você merece, acho eu isso ~ Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwwwwn, obrigada *-*. Já acabou mas eu to muito feliz por ter ganhado em segundo *-* mas obrigada messssssmo! Beijemi, stay strong!

      Excluir
  5. aaaaaaaa, eu ameeeei!

    posta logo, sua linda! u.u

    bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaah que bom que você amou *-*. Já postei haha. Beijemi, stay strong =)

      Excluir
  6. Oie
    Eu sou nova aki e acho que a sua fic está perfect ( I can't stand more this word rsrsrs)
    Não tem defeitos e nem precisa mudar nada u.u
    O que vc quis dizer com '' vocês acham que a história ta indo rápido demais?''
    A fic já está acabando? O.o
    Espero que ñ
    Bjonasemiley and Avril, stay strong like a skyscraper :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooi! Ah sério? *-* brigadão! Ui, "não tem defeitos" ? hahahha, obrigada mesmo! Ah não, a fic não ta acabando e não ta nem perto disse, vocês vão ter que aguentar muuuuito ainda! hahahah. Beijemi, stay strong =)

      Excluir
  7. Selinhos! :) http://jemipleasebemine.blogspot.com.br/2012/03/selinhos.html

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante :D