sexta-feira, 30 de março de 2012

Fairytale so real - 11º Capítulo.


Taylor on
Los angeles - 1:30 am.
Ótimo. Parece que tudo está dando errado. E quando eu digo tudo, é realmente tudo. E aqui estou, a 1:30 da madrugada, sentada no meu enorme box, deixando que as pequenas gotas de água que saem do chuveiro caiam em mim. Isso me ajuda a pensar.
Já se passou dois dias, sim, já se passou. Eu não sai do meu quarto, me tranquei lá e fiquei chorando, durante essas 48 horas. Exceto para fazer minha higiene e comer, e mesmo assim, é apenas quando meus pais não estão em casa. Eu estou sem face para olhá-los. E o motivo das minhas lágrimas não são o Taylor ou a Miley, eles estão em último na minha lista de problemas. Me chamarão de insensível por não estar chorando por quem amo não é mesmo? Eu nem sei se realmente os amo. Não, por mais que pareça eu não sou a insensível. Brevemente vocês entenderão meus motivos.
Bom, eu decepcionei quem eu menos queria. O nome dela é Andrea Swift, mas eu prefiro chamá-la de mãe. Se é que ela pode me chamar de filha. Ela sempre quis me dar tudo de melhor, sempre quis que eu fosse a garota perfeita. E eu admirava isso nela, pois ela, quase perdeu sua vida para eu ter a minha. E eu era eternamente grata a ela por isso. "Perder a vida? Como assim?" Ela teve uma gravidez de risco quando nasci, no parto quase não sobreviveu. Então eu realmente tentava ser a sua garotinha perfeita para mostrar o quão grata eu era. Eu fiz ballet por anos mesmo sem gostar muito porque era seu sonho, já que a mesma não conseguiu realizar em sua infância, por exemplo. dos me falam: "para de ser santa garota" mas ninguém sabe o que realmente aconteceu, apenas julgam que é bem mais fácil não é? E quando eu a decepcionava, ficava muito mal, muito mesmo. Eu me sentia um lixo para ser sincera. E era o que eu estava sentindo agora. Meu pai.. bom, meu pai sempre trabalhou muito, desde que eu me conheço por gente. Mas eu sei que tudo isso é para dar o de melhor para nossa filha, e quem diria, estamos morando em um prédio, vamos dizer, de alto padrão certo? Bom, mais voltando ao assunto da minha mãe, eu havia falhado. Ela ainda não sabia disso ou sabia. Ela me conhece muito bem, sabe quando estou escondendo algo. Ela havia me dito para seguir o que ela havia me falado mas mais uma vez, como sempre, eu errei.
O que iria dizer a ela agora? Enquanto não encontro uma resposta para essa aparentemente simples pergunta, o que me resta é chorar, me trancar e evitá-la. A não ser que eu....

Continua

Olá meus docinhos, como vocês estão? Eu sei que ta pequeno :( mas olha gente, esse capítulo está realmente profundo vai? hahahahah e como eu disse cheio de mistério hahahahah. Olha as perguntas que tem que ser respondidas nesse capítulo: O que a mãe dela havia lhe falado?, O que ela havia feito de tão grave que iria decepcioná-la tanto sua mãe? E o que ela vai fazer? hahaha, essas perguntas não serão respondida tão já, quem sabe tenha uma dica ou outra nos próximos capítulos? hahah, mas vocês vão ter que pensar mtttt pra responder essas perguntas viu? É minha gente, pois é u-u. Só a última que vai ser mais fácil de vocês descobrirem :D. Bom, primeiro quero agradecer aos 7 comentários no último capítulo viu, isso significou mt pra mim u-u e os comentários estão respondidos AQUI e AQUI :D. Ah e aos selinhos muuuuito obrigada, eu repasso depois pq agora não vai dar e quanto a tag, mtttttt obrigada mesmo, mas é repetida ): mesmo assim obrigada :D. E agora gente, teremos um mínimo de comentários para a postagem. Eu vou colocar 5 agora e com o tempo eu vou aumentando. Mas olhem, não fiquem contando que assim que der o número de comentários eu vou postar viu, porque às vezes eu demoro um pouco pra escrever ta? Mas vou tentar escrever mais rápido ta? Outra coisa é que já já teremos design novo!!! sim, a mandy já me mandou o e-mail e o cabeçalho que ela fez ficou lindo, mas eu vou deixar pra colocar ele quando ela vier colocar o design então morram de curiosidade kdçljsçlkjsaçsdçl. Bom meu povo, acho que é só isso no momento.

to in love com esse gif


3 comentários -de pessoas diferentes- para o próximo capítulo
Beijemi e stay strong!

7 comentários:

  1. Lindo... Muito lindo... Posta logo Carol, tô morrendo de curiosedade... O que será que a Taylor fez? Posta logo...
    Beijão
    Stay Strong

    ResponderExcluir
  2. Identifiquei-me com a Taylor, o resumo da minha vida tbm é este: realizar todos os sonhos e desejos da minha mãe nunca decepciona-la....ser a filha perfeita :(
    Sério, isso cansa, mas ela já sofreu muito por mim e é meu dever retribuir...
    ~~ Voltando ~~
    Vc é má, muito má
    Como pode fazer isto comigo?
    Eu vou ter um infarto do coração se vc ñ postar logo O.O
    Bjonasemiley and Avril,stay strong like a skyscraper :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sério que você se identificou?????/ To feliz por ter alguém que se identifica. Espero que minha fic te ajude e muito ok?
      ~~
      Ahhhhh sou maligna ou a escola que é? hmmm hahahahaha já postei já postei u-
      Beijeeeeemi, stay strong <3

      Excluir

Sua opinião é importante :D